Praia de Entre Rios – Bahia

O nome já é um indício de sua localização: erguida entre os rios Joanes, Itapicuru e Inhambupe, Entre Rios tem três belas praias principais que atraem turistas de todo o Brasil – inclusive Massarandupió, a primeira praia de naturismo do estado – mas é o forró um de seus maiores atrativos. Além disso, é de lá o famoso prato típico baiano “arrumadinho”, que frequenta as mesas dos mais diversos estados brasileiros e já ganhou diversas versões fogões a fora.

A Terra do Forró, como Entre Rios é conhecida, fica a 134Km da capital Salvador, e suas festas juninas já tiveram habitués ilustres como os forrozeiros Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de nomes como Trio Nordestino, que levaram ainda mais fama às suas festas. Bares, restaurantes e muitas pousadas e hotéis acomodam com conforto os turistas que lotam suas praias nos meses de alta temporada.

Nascida Subaúma (hoje nome de uma de suas praias) em torno da Capela de Nossa Senhora dos Prazeres, Entre Rios é hoje um dos destinos mais procurados da Bahia.

praias de entre rios bahia - por serneiva
praias de entre rios bahia - por jvcbrasil
praias de entre rios bahia - por jvcbrasil